Reabertura das Clínicas Dra. Rosa Basto


 

  • 10
  • 12 Maio, 2020

Regressamos organizados e motivados para o receber!

Durante todo o tempo de confinamento mantivemos o nosso compromisso de Estarmos Juntos por Si através de consultas online para garantir que os nossos pacientes pudessem continuar a cuidar da sua saúde mental. Agora está na hora de voltar, no dia 16 de Maio voltamos aos atendimentos presenciais.  Para continuarmos a levar-lhe a excelência da saúde mental e recebê-lo com toda a segurança, a Clínica Dra. Rosa Basto estará a operar sob um rigoroso Protocolo de Funcionamento em conformidade com as Normas da DGS:

  • Todos os elementos das nossas equipas estão dotados dos equipamentos de proteção individual (EPI) necessários para o desempenho das suas funções;
  • Garantimos a higienização de todos os espaços e equipamentos da clínica várias vezes ao dia;
  • Certificado de Desinfeção e Higienização – De acordo com as diretrizes da DGS e OMS, nomeadamente a orientação nº 014/2020 de 21/03/2020;
  • Diminuímos o número de consultas presenciais e mantemos também o atendimento online para evitar aglomerados nos espaços comuns da clínica.

No sentido de maximizar a sua segurança bem como a de todos os nossos colaboradores, queremos que conheça as nossas Medidas de Prevenção e nos ajude a implementá-las seguindo o Guia do Paciente.

O que vai encontrar:

Medidas de Prevenção - Normas de Segurança e Funcionamento

Na Clínica:

Guia do Paciente - Normas de Segurança e Funcionamento

As Normas de Segurança e Funcionamento das Clínicas Dra. Rosa Basto entram em vigor a partir do dia 16 de Maio e podem ser alteradas consoante a evolução pandémica e novas indicações da Direção-Geral da Sáude ou outras entidades competentes.


Informação oficial:

EstamosON (Informação Oficial COVID19)
DGS COVID19
SNS (Serviço Nacional de Saúde)