Dra. Susana Oliveira
Psicóloga Clínica
- Mestre em Psicologia Clínica e da Saúde pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (ULHT), Lisboa
- Formações em diversas áreas da Psicologia (Primeiros socorros psicológicos, relatórios de avaliação psicológica, ansiedade, depressão entre outros)
- Membro da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) nº 30549
Acredito profundamente que o ser humano carrega dentro de si uma força silenciosa, muitas vezes adormecida, à espera de ser despertada.
A minha escolha pela Psicologia Clínica surgiu de uma curiosidade enorme pela complexidade humana, pela mente com toda a sua profundidade e potencialidade, mas sobretudo por ser a forma que encontrei de ajudar e caminhar com o outro, em presença e significado.
Nesta procura pelas camadas profundas do ser humano e do propósito que sempre me moveu de ajudar o próximo, interessei-me pela Hipnoterapia e como ela fez sentido de imediato! Ela mostra que um caminho de verdadeira transformação pode ser alcançado, onde a delicadeza poderosa das viagens internas, permitem chegar ao encontro onde por vezes só as palavras são insuficientes.
Com profunda leveza e humildade, onde não existem julgamentos, onde a dor é acolhida com respeito, e onde cada pessoa pode respirar, abrandar e ser exatamente quem é. Caminho ao lado de quem me procura, com calma, com verdade e com a certeza de que cada passo, por mais pequeno que pareça, faz diferença.
Ter a honra de integrar a Equipa da Dra. Rosa Basto é um privilégio, pois sempre acompanhei e admirei o seu trabalho e profissionalismo, pela sensibilidade, humanidade e respeito com que cada pessoa é acolhida no seu processo. Estar na equipa da Dra. Rosa Basto é ter a certeza de que caminho com os melhores nesta missão, fazendo parte de um projeto com alma, onde o cuidar do outro é feito com profundidade, respeito e amor.
Estamos Juntos Por Si


